sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sites para ganhar dinheiro online

 1. NeoBux
 

 Sem Avaliação
 
_________________________________________________
 
2. onBux
 
Resumo: o serviço mais rápido entre todos, eo melhor projeto gráfico com uma interface confortável. O sistema trabalha com um uptime excelente, você quase nunca vê-lo. Você tem que clicar em um círculo vermelho para provar que você é humano, então você pode acessar os seus anúncios. Quando o tempo está fora, você tem que clicar sobre a letra correta para obter o seu crédito. Na página da sua conta você pode ver todas as informações importantes como as cartas dos seus cliques e cliques referências. Ele tem uma grande reputação entre os utilizadores da PTC em todo o mundo. Ele também tem um fórum grande e apoio ao vivo. O que você deve considerar antes de se juntar onBux é que é um site relativamente novo.
 _________________________________________________
 
3. CashViews
 

Resumo: trabalho profissional, os anúncios são listados com pagamentos variáveis, você tem que clicar em um anúncio admin em primeiro lugar, então você pode acessar todos os outros anúncios. Pagamento por inscrição também está disponível. Você também pode compartilhar suas opiniões com muitos outros no fórum. Eles têm ferramentas de gestão e um boa interface. Há restrições para o país de residência, para que possa participar. Está entre os melhores sites PTC sem dúvida.
 
 __________________________________________________
 
4. IncraseBux
 
Resumo: IncraseBux usa conexão segura HTTPS e tem um design agradável e gráfico simples. Os anúncios são atualizados uma vez por dia. Atualizando para uma conta premium você tem muitos mais anúncios. Infelizmente, eles não indicam o preço ao lado dos anúncios, mas tem gráficos agradáveis ​​sobre seu histórico e de suas referências "cliques e mais dados estatísticos". Uma coisa importante que você deve saber é que este é um outro local onde você tem que investir uma pequena quantidade antes de solicitar o seu primeiro saque.
 ________________________________________________ 
 
5. BuxJunction
 
Resumo: BuxJunction oferece um bônus muito generoso de $5 de assinatura. Eles oferecem muitos anúncios por dia. É uma das maneiras mais rápidas de ganhar dinheiro online, e mais rápido do mundo PTC. Se você se inscrever, você receberá e-mails diários, cada um com um link de $ 0,01 vale a pena. Você acabou de abri-los, mantenha em aberto por 15 segundos, e você será creditado. Se você ver a letra 'V', significa que o anúncio foi verificada, ea letra 'X' significa que não foram creditados devido às múltiplas janelas abertas BuxJunction. Recomenda-se a subscrever os e-mails diários para o maior lucro. Uma coisa que você deve saber é que você tem que atualizar sua inscrição antes de solicitar o seu saque em primeiro lugar. É realmente válido porque BuxJunction reúne plataforma duas vezes mais rápida que a média de sites PTC.

11 comentários:

  1. Outro site que paga por encurtar Urls e mostrar Publicidade nos links http://tigo.in/register.php?refid=veio2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, está surgindo um novo site que realmente promete revolucionar o mercado de marketing multinível no mundo. Já tem mais de 200 mil cadastrados ao redor do mundo e ainda nem foi lançado oficialmente. Eu já me cadastrei e acho que será uma ótima oportunidade, além de tudo, por estar no início. O nome é World Prelaunch. Pesquise sobre e tire suas próprias conclusões. Faça o cadastro o mais rápido possível também, é grátis. Os peritos no MMN estão dizendo que será o meio com maior potencial de ganho que a internet já viu, será melhor do que o telexfree, pois será mais barata a adesão. Procure se informar. Seguem os links respectivos de um canal no youtube que explica tudo e o link para cadastro. Amigo, é sério, o quanto antes vc se cadastrar mais chances vc tem de se sair na frente e ganhar mais.

      http://www.youtube.com/user/tiago5780?feature=watch

      http://www.worldprelaunch.com/tiagohenrique33

      Excluir
    2. Boas encontrei este PTC trafficmonsoon um bom ptc que teem vindo a me dar bons lucros tem uma media de 0.10$ diários em anúncios e teem comissão de 100% dos referidos você ganha o que eles ganharem prove você tb registe-se no linck a baixo
      https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

      Excluir
  2. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Harry
    harry.roger10@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. https://www.rendaclick.com/?r=nidosantana

    Ganhe dinheiro apenas clicando em links..
    Funciona de verdade.

    ou

    Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site www.frpromotora.com/nidosantana695091 e saiba mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, está surgindo um novo site que realmente promete revolucionar o mercado de marketing multinível no mundo. Já tem mais de 200 mil cadastrados ao redor do mundo e ainda nem foi lançado oficialmente. Eu já me cadastrei e acho que será uma ótima oportunidade, além de tudo, por estar no início. O nome é World Prelaunch. Pesquise sobre e tire suas próprias conclusões. Faça o cadastro o mais rápido possível também, é grátis. Os peritos no MMN estão dizendo que será o meio com maior potencial de ganho que a internet já viu, será melhor do que o telexfree, pois será mais barata a adesão. Procure se informar. Seguem os links respectivos de um canal no youtube que explica tudo e o link para cadastro. Amigo, é sério, o quanto antes vc se cadastrar mais chances vc tem de se sair na frente e ganhar mais. Ah, e meu email é tgcristao@hotmail.com

      http://www.youtube.com/user/tiago5780?feature=watch

      http://www.worldprelaunch.com/tiagohenrique33

      Excluir
  4. Amigos, está surgindo um novo site que realmente promete revolucionar o mercado de marketing multinível no mundo. Já tem mais de 200 mil cadastrados ao redor do mundo e ainda nem foi lançado oficialmente. Eu já me cadastrei e acho que será uma ótima oportunidade, além de tudo, por estar no início. O nome é World Prelaunch. Faça o cadastro o mais rápido possível também, é grátis. Os peritos no MMN estão dizendo que será o meio com maior potencial de ganho que a internet já viu. Procure se informar. Seguem os links respectivos de um canal no youtube que explica tudo e o link para cadastro. Gente, é sério, o quanto antes vc se cadastrar mais chances vc tem de se sair na frente e ganhar mais.

    http://www.youtube.com/user/tiago5780?feature=watch

    http://www.worldprelaunch.com/tiagohenrique33

    ResponderExcluir
  5. Amigo, está surgindo um novo site que realmente promete revolucionar o mercado de marketing multinível no mundo. Já tem mais de 200 mil cadastrados ao redor do mundo e ainda nem foi lançado oficialmente. Eu já me cadastrei e acho que será uma ótima oportunidade, além de tudo, por estar no início. O nome é World Prelaunch. Pesquise sobre e tire suas próprias conclusões. Faça o cadastro o mais rápido possível também, é grátis. Os peritos no MMN estão dizendo que será o meio com maior potencial de ganho que a internet já viu, será melhor do que o telexfree, pois será mais barata a adesão. Procure se informar. Seguem os links respectivos de um canal no youtube que explica tudo e o link para cadastro. Amigo, é sério, o quanto antes vc se cadastrar mais chances vc tem de se sair na frente e ganhar mais.

    http://www.youtube.com/user/tiago5780?feature=watch

    http://www.worldprelaunch.com/tiagohenrique33

    ResponderExcluir
  6. Amigo, está surgindo um novo site que realmente promete revolucionar o mercado de marketing multinível no mundo. Já tem mais de 200 mil cadastrados ao redor do mundo e ainda nem foi lançado oficialmente. Eu já me cadastrei e acho que será uma ótima oportunidade, além de tudo, por estar no início. O nome é World Prelaunch. Pesquise sobre e tire suas próprias conclusões. Faça o cadastro o mais rápido possível também, é grátis. Os peritos no MMN estão dizendo que será o meio com maior potencial de ganho que a internet já viu, será melhor do que o telexfree, pois será mais barata a adesão. Procure se informar. Seguem os links respectivos de um canal no youtube que explica tudo e o link para cadastro. Amigo, é sério, o quanto antes vc se cadastrar mais chances vc tem de se sair na frente e ganhar mais. Ah, e meu email é tgcristao@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/tiago5780?feature=watch

    http://www.worldprelaunch.com/tiagohenrique33

    ResponderExcluir
  7. Um excelente site para quem quer ganhar dinheiro com seu site ou blog é o site www.rededeanuncios.com.br. Você pode escolher entre ganhar dinheiro com cliques vindos do seu site ou fazer propaganda do seu site na rede de display deles gratuitamente, bastando adicionar o display da rede de anúncios em seu site. Recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom !!

    Mas Lembrando que é Preciso Aprender Investir e Trabalhar corretamente com Estes Sites !!

    Valeu

    Daniel do Site: http://fazerdinheiroonline.net.br/

    ResponderExcluir